EDITAL de Convocação – AGE 28/02/11

Pelo presente edital, ficam convocados os membros da categoria profissional, empregados em ACFs e ou AGFs, representados pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Logística Postal – SINTELPOST, para reunir-se em AGE, a ser realizada na sede da entidade sito à Rua Sete de Abril, 235 – 3º- Cj. 301, República, SP/SP, dia 28 de fevereiro de 2011 às 17 horas em primeira convocação e uma hora após em segunda convocação,com qualquer número,para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. leitura e aprovação da ata anterior;
  2. ratificação ou não das condições ofertadas pelo SINDIFRANCO – 7% (sete por cento) de recomposição salarial linear;
  3. ratificação dos nomes dos companheiros da Comissão Paritária e de Negociação;
  4. ratificação da contribuição assistencial no importe de 1% (um por cento mensal), bem como o direito de oposição ao pagamento pela categoria;
  5. manter AGE permanente para explanação nos locais de trabalho sobre: licitação pública da ECT, o possível fim do contrato das franquias de Correios e as garantias dos direitos trabalhistas.

São Paulo, 25 de fevereiro de 2011. Charles Lima de Menezes – Presidente.