Nosso sindicato é legítimo!

O SINTELPOST foi reconhecido tanto pela Justiça quanto pelo Ministério do Trabalho como o legítimo representante dos empregados em empresas de logística postal (agências dos correios franqueadas, courrier e transnacionais como UPS e FedEx). Essa é uma importante vitória da categoria que teve reconhecido seu direito a se organizar em um Sindicato próprio, composto por pessoas da própria categoria e voltado para resolver as questões que interessam aos trabalhadores da logística postal.

Pauta de revindicações já foi entregue!

A diretoria do SINTELPOST já realizou a entrega da Pauta de Reivindicações ao Sindicato patronal do setor estabelecendo a data-base como 1º de Fevereiro e apresentando as principais reinvidicações da categoria. Para que tenhamos sucesso, é necessário que cada um de nós se torne porta-voz das nossas Bandeiras de Luta, ajudando a esclarecer os demais companheiros de trabalho, mantendo assim um alto nível de mobilização vinculado às orienteções do Sindicato. Assim caminharemos juntos à vitória em nossa 1ª Campanha Salarial!

O SINTELPOST foi reconhecido tanto pela Justiça quanto pelo Ministério do Trabalho como o legítimo representante dos empregados em empresas de logística postal (agências dos correios franqueadas, courier e transnacionais como UPS e FedEx). Essa é uma importante vitória da categoria que teve reconhecido seu direito a se organizar em um Sindicato próprio, composto por pessoas da própria categoria e voltado para resolver as questões que interessam aos trabalhadores da logística postal.

Pauta de revindicações já foi entregue!