COMUNICADO – Edital de Oposição

INFORMAMOS QUE ESTARÁ ABERTO O PRAZO DE OPOSIÇÃO DO DIA 06 DE JULHO ATÉ 30 DE JULHO DE 2020 DAS 10:00 ÀS 14:00 HORAS, EM VISTA DAS RECOMENDAÇÕES GOVERNAMENTIAIS, DIANTE DA COVID 19 – SENDO QUE A MESMA DEVERÁ SER EFETIVADA DIRETAMENTE NA SEDE DO SINDICATO E CONFECCIONADA DE PRÓPRIO PUNHO PARA OS TRABALHADORES DA GRANDE SÃO PAULO, PARA OS TRABALHADORES DOS DEMAIS MUNICIPIOS PODERÁ SER EFETIVADA MEDIANTE CARTA ENVIADA PELO CORREIO DE FORMA INDIVIDUAL E COM AVISO DE RECEBIMENTO SOLICITAR O MODELO DA CARTA JUNTO AO SINDICATO.

AS CONQUISTAS DO SINDICATO SOMENTE FORAM POSSÍVEIS DIANTE DA LUTA DOS TRABALHADORES QUE PAGARAM SUAS CONTRIBUIÇÕES AO SINDICATO, ASSOCIADOS E/OU NÃO, POIS A LUTA É DE TODOS E OS BENEFÍCIOS TAMBÉM.

DESTA FORMA SOLICITAMOS A TODOS OS TRABALHADORES QUE MANTENHAM A ESTRUTURA SINDICAL, PAGANDO SUA CONTRIBUIÇÃO MENSAL, POIS É NESTA HORA QUE MAIS NECESSITAMOS.

CONTUDO, MESMO DIANTE DAS NOSSAS CONQUISTAS, ESTAREMOS ABRINDO O PRAZO DE OPOSIÇÃO.

O DIREITO DE OPOSIÇÃO É DO TRABALHADOR, PORTANTO NÃO ACEITE QUE OUTRAS PESSOAS COMETAM ATO ANTISSINDICAL E NÃO O PERMITA DE FAZER PARTE DA LUTA SENDO UM ASSOCIADO E OU CONTRIBUINTE.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
A DIRETORIA