Comunicado da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2022

INFORMAMOS QUE FOI ASSINADA A CONVENÇÃO COLETOVA DE TRABALHO 2020/2022, GARANTINDO A TODOS OS TRABALHADORES DO SETOR OS SEGUINTES BENEFÍCIOS:

1. REAJUSTE SALARIAL DE 3,8% (TRÊS VÍRGULA OITO POR CENTO) RETROATIVO A 02/2020;

2. TÍCKET REFEIÇÃO DE R$ 16,00 (DEZESSEIS REAIS) 22 FOLHAS; (INCLUSIVE NAS FÉRIAS).

3. CESTA BASICA NO VALOR DE R$ 73,00 (SETENTA E TRÊS REAIS); (INCLUSIVE NAS FÉRIAS).

4. PLR DE R$ 415,00 (QUATROCENTOS E QUINZE REAIS).

5. QUEBRA DE CAIXA NO VALOR MINIMO DE R$ 100,00 (CEM REIAS).

6. HORAS EXTRAS DE NO MININO 80% (OITENTA POR CENTO) DE ADICIONAL A PARTIR DA 2º HORA.

AS CONQUISTAS ACIMA SOMENTE FORAM CONSEGUIDAS DIANTE DOS TRABALHADORES QUE PAGARAM SUAS CONTRIBUIÇÕES AO SINDICATO, ASSOCIADOS E/ OU NÃO, POIS A LUTA É DE TODOS E OS BENEFÍCIOS TAMBÉM.

DESTA FORMA SOLICITAMOS A TODOS OS TRABALHADORES QUE MANTENHAM A ESTRUTURA SINDICAL, PAGANDO SUA CONTRIBUIÇÃO MENSAL, POIS É NESTA HORA QUE MAIS NECESSITAMOS.

CONTUDO, MESMO DIANTE DAS NOSSAS CONQUISTAS, ESTAREMOS ABRINDO O PRAZO DE OPOSIÇÃO A PARTIR DO SEGUNDO DIA APÓS SERMOS LIBERADOS DA QUARENTENA (DECRETO DO GOVERNADOR) E PODERMOS ABRIR NORMALMENTE O SINDICATO.

O DIREITO DE OPOSIÇÃO É DO TRABALHADOR, PORTANTO NÃO ACEITE QUE OUTRAS PESSOAS COMETAM ATO ANTISSINDICAL E NÃO O PERMITA DE FAZER PARTE DA LUTA SENDO UM ASSOCIADO E OU CONTRIBUINTE.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

A DIRETORIA